NATAL LUZ 2017 EM GRAMADO COM SAÍDA NATAL

Gramado, RS

Pacote inclui:

  • 4 noites de hospedagem no Pampas Hotel Fazenda
  • Regime café da manhã
  • Transfer aeroporto / hotel / aerorporto
  • Tour Gramado e Canela
  • Aéreo Natal / Porto Alegre /  Natal voando GOL
PARCELAMENTO EM 12X SEM JUROS NO BOLETO OU CARTÃO
3 Diárias 3 Diárias
Aéreo incluso Aéreo incluso
1 Pessoa 1 Pessoa
Café da manhã Café da manhã

Quantidade

Pessoas

Diárias


Período válido para viajar - data aberta

  • 2017 03 de Dez

  • 2017 17 de Dez

Como funciona data aberta?

Data aberta é o período permitido para a realização da sua viagem, ou seja, o seu pacote deverá ser agendado desde que esteja compreendido na data informada, excluindo os feriados.

Regulamentos

Período válido para viajar de 27 de novembro a 01 de Dezembro.

Esse pacote, por ser promocional, não terá opção de escolha da companhia aérea, horário do voo e/ou tipo de quarto. Caso você precise alterar algum item mencionado anteriormente, as condições ofertadas serão revistas, buscando atender a sua nova necessidade, onde informaremos as diferenças tarifárias.

Esta oferta tem o preço válido para 1 (uma) pessoa, com estadia em acomodação dupla. A validação do pacote depende da compra de 2 (dois) vouchers da oferta.

Como agendar sua viagem:

Assim que sua compra for finalizada você deverá entrar em contato com a DNA Brasil Turismo, através do e-mail reservas2@dnatur.com.br ou pelo telefone 4020.2123 (Custo fixo para capitais do Brasil) e (84) 3235.1959 ou (84) 3235.1958 para demais localidades,  com o assunto "RESERVA GRAMADO". Informe os nomes dos viajantes com a data de nascimento, RG, CPF, e-mail e telefone para contato.

A confirmação de sua reserva está sujeita à disponibilidade na base tarifária promocional do voo e do hotel. Os bilhetes aéreos podem ser enviados até 72h antes do embarque.

Qualquer dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento através do site www.focoturismo.com.br (atendimento via chat online) ou pelo telefone / email já informado.

Documentos para viajar:

Não esqueça de nenhum documento! É sua responsabilidade ter toda a documentação necessária em dia.

Pacote inclui:

  • 4 noites de hospedagem no Colina Premium, Pousada Zermatt, Klein Ville ou similar
  • Regime café da manhã
  • Aéreo Recife / Porto Alegre / Recife

*Caso o cliente queira viajar sozinho será necessário alteração do apartamento para SINGLE, e o pagamento da diferença do pacote deve ser feito diretamente a DNA BRASIL TURISMO.

* Para adicionar uma pessoa extra no apartamento duplo, esse será alterado para o TRIPLO, e deve ser efetuado a compra do 3º cupom para agendamento do pacote com a DNA BRASIL TURISMO. 

*Não inclui nada que não tenha sido mencionado como “incluso”, a exemplo das despesas de cunho pessoal, tais como: transporte, lavanderia, telefone, despesas de early check-in e late check-out, passeios adicionais, entre outros.

Haverá devolução do valor pago somente para cancelamento por escrito e com o "ciente" do Hotel até 07 (sete ) dias após o pagamento (Art. 49 do código do consumidor). Após este prazo, antes de realizar sua reserva será cobrada multa de 20% sobre o valor pago.

Confirmou a reserva e precisa cancelar? Nesse caso, a multa será calculada de acordo com as variáveis estipuladas pela companhia aérea e hotel definidas na reserva.

Ao invés de cancelar sua viagem, altere a data de embarque! Para fazê-lo entre em contato com a nossa Central de Atendimento através deste link e veja as datas disponíveis.

Não perca sua viagem! Em casos de não comparecimento na data reservada para o embarque, o seu voucher será considerado utilizado, sem direito a reembolso de qualquer valor pago.

Para qualquer situação de cancelamento acima, contate diretamente a DNA BRASIL TURISMO através deste link.

ALTERAÇÕES: Não serão aceitas alterações sem a cobrança de multa referente a política da companhia aérea e hotéis. Também será cobrada uma taxa de serviço adicional por cada alteração realizada no valor de R$ 50,00 por cupom. Prazo limite para alteração 10 dias antes do check-in.