MACEIÓ + PASSEIO EM MARAGOGI

Maceió/AL

PACOTE INCLUI:

  • 03 NOITES DE HOSPEDAGEM NO MARINAS HOTEL (OU SIMILAR)
  • PASSAGEM AÉREA SAINDO DE SUA CIDADE COM DESTINO A MACEIÓ, IDA E VOLTA
  • TRANSFER IN/OUT (AEROPORTO DE MACEIÓ / HOTEL / AEROPORTO DE MACEIÓ)
  • PASSEIO A MARAGOGI (SAÍDAS TERÇA/QUINTA/DOMINGO) C/ TRANSFER IN/OUT SAINDO DO HOTEL
  • CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO NAS DIÁRIAS
3 Diárias 3 Diárias
Aéreo incluso Aéreo incluso
Café da manhã Café da manhã
3 diárias 3 diárias

Pessoas

Diárias


Período válido para viajar - data aberta

  • 2018 20 de Fev

  • 2018 30 de Jun

Como funciona data aberta?

Data aberta é o período permitido para a realização da sua viagem, ou seja, o seu pacote deverá ser agendado desde que esteja compreendido na data informada, excluindo os feriados.

Escolha sua opção

Vai sair de

Regulamentos

Período válido para viajar

De 20 de fevereiro a 30 de junho de 2018.

Esse pacote, por ser promocional, não terá opção de escolha da companhia aérea, horário do voo e/ou tipo de quarto. Caso você precise alterar algum item mencionado anteriormente, as condições ofertadas serão revistas, buscando atender a sua nova necessidade, onde informaremos as diferenças tarifárias.

01 criança de  até 12 ANOS FREE NO MESMO APARTAMENTO DOS PAIS (apenas na hospedagem). Verificar valores para aéreo e serviços com os consultores da DNA Turismo e Receptivo.

Esta oferta tem o preço válido para 1 (uma) pessoa, com estadia em acomodação dupla. A validação do pacote depende da compra de 2 (dois) vouchers da oferta.

Como agendar sua viagem:

Assim que sua compra for finalizada você deverá entrar em contato com a DNA Brasil Turismo, através do e-mail reservas@dnatur.com.br ou pelo telefone 4020.2123 (Custo fixo para capitais do Brasil) e (84) 3235.1959 ou (84) 3235.1958 para demais localidades,  com o assunto "RESERVA NORDESTE". Informe os nomes dos viajantes com a data de nascimento, RG, CPF, e-mail e telefone para contato.

Qualquer dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento através do site www.focoturismo.com.br (atendimento via chat online) ou pelo telefone / email já informado.

Documentos para viajar

Não esqueça de nenhum documento! É sua responsabilidade ter toda a documentação necessária em dia.

Pacote inclui:

  • 3 noites de hospedagem no Marinas Hotel
  • Diárias com café da manhã inclusa
  • Passeio de 01 dia a Maragogi (com saídas: domingo, terça ou sábado)
  • Aéreo de ida e volta saindo sua cidade para Maceió
Será cobrada taxa de embarque no valor de R$ 60,00  que será adicionada automaticamente na hora do pagamento.

Caso o cliente queira viajar sozinho será necessário alteração do apartamento para SINGLE, e o pagamento da diferença do pacote deve ser feito diretamente a DNA BRASIL TURISMO.
Para adicionar uma pessoa extra no apartamento duplo, esse será alterado para o TRIPLO, e deve ser efetuado a compra do 3º cupom para agendamento do pacote com a DNA BRASIL TURISMO. 
Não inclui nada que não tenha sido mencionado como “incluso”, a exemplo das despesas de cunho pessoal, tais como: transporte, lavanderia, telefone, despesas de early check-in e late check-out, passeios adicionais, entre outros.

Haverá devolução do valor pago somente para cancelamento por escrito e com o "ciente" do Hotel até 07 (sete ) dias após o pagamento (Art. 49 do código do consumidor). Após este prazo, antes de realizar sua reserva será cobrada multa de 20% sobre o valor pago.

Confirmou a reserva e precisa cancelar? Nesse caso, a multa será calculada de acordo com as variáveis estipuladas pela companhia aérea e hotel definidas na reserva.

Ao invés de cancelar sua viagem, altere a data de embarque! Para fazê-lo entre em contato com a nossa Central de Atendimento através deste link e veja as datas disponíveis.

Não perca sua viagem! Em casos de não comparecimento na data reservada para o embarque, o seu voucher será considerado utilizado, sem direito a reembolso de qualquer valor pago.

Para qualquer situação de cancelamento acima, contate diretamente a DNA BRASIL TURISMO através deste link.

ALTERAÇÕES: Não serão aceitas alterações sem a cobrança de multa referente a política da companhia aérea e hotéis. Também será cobrada uma taxa de serviço adicional por cada alteração realizada no valor de R$ 50,00 por cupom. Prazo limite para alteração 10 dias antes do check-in.